Notícias

Audiência de podcast no Brasil aumentou 33% com a pandemia
A pandemia de Covid-19 impulsionou a busca pela mídia e a produção de diversos conteúdos. https://blogs.oglobo.globo.com/capital/post/audiencia-de-podcast-cresce-33-em-ano-de-pandemia.html

Como ganhar dinheiro com podcast
O podcast pode ser monetizado como qualquer mídia. Existem diversas formas de ganhar dinheiro com a sua voz. ttps://www.infomoney.com.br/negocios/como-ganhar-dinheiro-com-podcast-segundo-brasileiros-que-ganham/

O podcast como ferramenta de educação
Os podcasts podem ser usados dentro e fora da sala de aula, como forma de compartilhamento de conhecimento, atividades complementares e até de engajamento. https://viacarreira.com/podcast-na-educacao/

Marcas investem em podcast próprios para gerar conteúdo
Para criar mais aproximação e gerar mais interação com o público consumidor, pequenas e grandes empresas investem nesse formato para transmitir conteúdos com qualidade e

Podcasts multiplicam gêneros e dinheiro no Brasil
O mercado consumidor de podcast no Brasil não para de crescer. Com a facilidade de acesso, os podcasts se tornaram ainda mais promissores. https://canaltech.com.br/entretenimento/especial-em-alta-desde-2019-podcasts-multiplicam-generos-e-dinheiro-no-brasil-175681/

Brasil é o segundo maior mercado de podcast do mundo
Recentemente, a plataforma de streaming Spotify compartilhou uma pesquisa que coloca o Brasil como “o país do podcasts”. https://www.b9.com.br/116720/segundo-spotify-brasil-e-o-segundo-maior-mercado-de-podcasts-do-mundo/

O mercado de Podcast não para de crescer
O investimento de gigantes da comunicação, aliado ao serviço prestado pelas plataformas de streaming impulsionam o conteúdo por voz, aumentam a audiência e atraem cada

Não tem tempo para assistir jornal? Conheça oito podcasts de notícias para você acompanhar
Com a correria do dia a dia, nem todo mundo tem tempo de sentar em frente à TV todos os dias para saber o que

21 podcasts lançados pela Voz e Conteúdo que você precisa ouvir
Em poucos meses de existência, a Voz e Conteúdo conseguiu reunir diversas estrelas da podosfera, ávidas por produzir e compartilhar conteúdos por meio de plataformas