Nesta segunda-feira (1°), a plataforma de streaming Spotify lançou um espaço dedicado a podcasts relacionados as eleições de 2022 no Brasil. Chamada de Play no Voto.

Nesta segunda-feira (1°), a plataforma de streaming Spotify lançou um espaço dedicado a podcasts relacionados as eleições de 2022 no Brasil. Chamada de Play no Voto, a seção reúne conteúdos do próprio serviço e de vários veículos de comunicação.

De acordo com o Spotify, o Play no Voto foi pensado para atender a quem busca não apenas os acontecimentos mais quentes e importantes na corrida eleitoral, mas também quer esclarecer informações básicas sobre voto, democracia e mais.

O novo espaço conta com notícias, além de conteúdos educativos e explicativos sobre o funcionamento do sistema eleitoral no Brasil, e a história do voto por aqui. Os podcasts são divididos dentro do hub por categorias.

Entre os podcasts originais do Spotify se destaca o “123 Segundos Eleições”, com o cotidiano dos principais candidatos, pesquisas eleitorais e mais. Apresentado por Alexandre Bentivoglio, da BandNewsFM, os novos episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h.

Já o “Café da Manhã”, outra produção original da plataforma feita em parceria com o jornal Folha de S. Paulo, promete trazer de forma leve e simples, o fundamental sobre os assuntos do momento no Brasil e no mundo.

Além desses produtos, o hub Play no Voto ainda conta com o “O Radar das Eleições” (UOL), “Cabo Eleitoral” (Folha), “CBN Eleições” (CBN), “O Assunto” (G1/Globo), “E tem mais” (CNN Brasil), “Eleição na Mesa” (Estadão) e muitos outros podcasts sobre o tema.

Via: Tudo Celular

Deixe um comentário