O grupo humorístico conformou a lançamento de mais 5 podcasts para este ano. A ideia da marca é ficar ainda mais perto de seus fãs e se aproximar das atividades do dia a dia.

Nesta quarta-feira (27), segundo dia do evento Rio2C 2022, o Porta dos Fundos comandou um painel e comemorou os 10 anos da empresa. Entre o conteúdo, foi anunciado que serão lançados ao menos cinco novos podcasts da empresa em 2022.

Quem abriu o encontro foi Christian Rôças, o Crocas, que é CEO do Porta. Ele comentou sobre a dificuldade de atrair atenção da audiência atualmente.

Além disso, ele comentou que o foco da empresa hoje é estar presente de maneira natural na vida das pessoas, no cotidiano. “Queremos criar uma relação de memória afetiva, na qual as pessoas se lembrem do Porta e reverberem nossos conteúdos. Queremos ser o assunto do qual as pessoas estão falando”, disse.

Isso explica a busca atual da empresa em ampliar o tipo de conteúdo oferecido para além do canal no Youtube, com objetivo de ser tornarem multiplataforma. O investimento em podcasts, vídeos curtos, vídeos longos, reality shows e filmes é o que confirma isso.

Porta dos Fundos investe em podcast

Um destaque feito no evento foi sobre a produção de áudio. As informações são de que a empresa lance ao menos cinco novos títulos ainda esse ano.

Novidades vão se juntar às produções “Boto Fé”, “Aula de Inglês”, “Amigos do Fim” e “Quem quer ser um alienado?”, produzidos pela empresa.

E entre os novos títulos, está “Família dos Pereiras”, Evelyn Castro, que segue mais um modelo de radionovela, e outra produção com Ed Gama e Estevan Nabote, que seguiria a linha de “mesacast”.

Via: CastNews

Deixe um comentário